O site é seguro?

Sim, a segurança é uma preocupação constante em nosso site.

Utilizamos um certificado SSL (Secure Sockets Layer), que garante a criptografia de seus dados durante a navegação e a compra. Você pode verificar o cadeado verde na barra de endereço do seu navegador.

O site conta gateways (intermediários) de pagamento seguros e tradicionalmente reconhecidos como a plataforma do mercado pago e conta bancária jurídica em nome da empresa.

Confira os depoimentos de nossos clientes satisfeitos para ter ainda mais confiança em sua compra. Faça também uma visita ao nosso Instagram.

Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar via WhatsApp ou mesmo ligação. Nosso time estará à disposição para atendê-lo e sanar todas suas dúvidas.

Tem loja Física?

Não, nossa loja atende apenas virtualmente, mas nosso galpão de estoque encontra-se na cidade de Montes Claros/MG. Nossa empresa apresenta Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo e inscrito sob o número: 00.000.000/0001-00. Em caso de dúvidas acesse a página de Consulta de CNPJ da Receita Federal, clicando aqui.

Qual horário de atendimento da loja?

O horário de atendimento da loja é de Seg a Sex: 8h às 20h. Sáb: 8h às 16h. Fora deste horário deixe-nos uma mensagem que lhe responderemos assim que retornarmos.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após finalizar sua compra, você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido.  Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento do site são as seguintes:

Pix: nesta modalidade você tem 5% de desconto.

Mercado pago: nesta modalidade você pode utilizar seu saldo cadastrado no mercado pago ou cartão de crédito das seguintes bandeiras: Visa e Mastercard, Elo, Amex e Diners. Sua compra poderá ser parcelada em até 12x S/ juros.

Boleto bancário (Mercado Pago):

Atenção: o boleto bancário pode levar até 2 úteis dias para confirmação do pagamento. Sua compra só estará garantida após confirmação do pagamento em nosso sistema. Caso seu produto tenha sido vendido antes da confirmação do pagamento, não se preocupe, realizaremos o estorno integral do seu valor. Em caso de dúvidas, entre em contato com o S.A.C. da nossa loja.

Qual a garantia dos produtos?

Nossos produtos apresentam garantia de 07 dias contados a partir do recebimento no seu domicílio. Confira os detalhes na nossa política de troca e devoluções, clicando aqui.

Posso comprar sem cadastro no site?

Não, é necessário fazer o cadastro no site para efetuar a compra. Preencha e confira com cuidado seu endereço de entrega, a loja não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente.

As peças são originais?

Sim, todas as peças da nossa loja são originais e a grande maioria importada. Trabalhamos com peças novas e seminovas, não deixe de conferir a descrição de cada produto. Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar.

Consigo acrescentar embalagem para presente?

Sim. Ao finalizar a compra você tem a opção de adicionar ou não embalagem para presente (neste caso marque a opção para “presente” na página de checkout/pagamento).

A nossa embalagem trata-se de uma sacola presenteável prata texturizada e uma fita com laço para finalização. Excepcionalmente a cor pode variar do padrão, sempre mantendo a neutralidade.

Vocês oferecem algum tipo de desconto ou promoção?

Sim. Na sua primeira compra utilize o cupom de desconto “BEMVINDO5” para acrescentar 5% de desconto no seu produto. Além disso, na modalidade de pagamento via PIX acrescentamos o benefício adicional de 5% de desconto.

Não deixe de nos acompanhar em nossas plataformas, pois periodicamente lançamos cupons comemorativos ou promoções de peças específicas.

OBS: os cupons de descontos não são cumulativos e não são válidos para peças cadastradas no setor de “Promoção”.

Posso fazer uma sugestão?

Claro, nos ajude a melhorar! No link a seguir faça suas críticas, elogios ou sugestões, clicando aqui.