O prazo de postagem é de até 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A LOJA fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
Em caso de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a LOJA entrará em contato com o consumidor.
Utilizamos os serviços dos CORREIOS e JADLOG para envio de nossos produtos, e o prazo de entrega depende da modalidade de envio definido pelo cliente no momento da compra que pode ser PAC ou SEDEX ou JADLOG PACKAGE.
O prazo de envio tem variação conforme datas comemorativas, feriados, promoções e casos fortuitos que fogem ao nosso controle como pandemias por exemplo.
Existem determinados bairros com restrição de entrega pelos Correios ou Transportadoras que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pelos CORREIOS ou Transportadoras, porém, somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
Por utilizarmos os serviços dos CORREIOS ou Transportadoras, não é possível agendar dia, período ou horário da entrega, por esse motivo é necessário ter alguém para efetuar o recebimento da mercadoria, e por esse motivo não nos responsabilizamos por produtos devolvidos pela falta de alguém responsável pelo recebimento ou recusado pelo consumidor, sendo nesses casos por conta do comprador o valor do frete referente ao reenvio do produto.
O consumidor é responsável pela completa e correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a LOJA se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete, caso necessite de reenvio.
As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem
Política de Troca e Devolução
Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou desistência. (Compras on-line).
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
Enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.
O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por boleto bancário, nesse caso será efetuado através de transferência bancária.
A devolução ou a troca dos produtos são aceitos mediante a presença da embalagem original, (lacrada, no caso dos itens novos), com todos os acessórios e sem avarias e/ou detalhes adicionais.
*ATENÇÃO: A devolução só é válida com os requisitos acima. Produtos com avarias ou detalhes adicionais, mesmo dentro do prazo de troca, não são aceitos como devolução.
Trocas (Compras on-line)
Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.
Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
Após o recebimento do produto, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
A devolução ou a troca dos produtos são aceitos mediante a presença da embalagem original, (lacrada, no caso dos itens novos), com todos os acessórios e sem avarias e/ou detalhes adicionais.
*ATENÇÃO: A devolução só é válida com os requisitos acima. Produtos com avarias ou detalhes adicionais, mesmo dentro do prazo de troca, não são aceitos como devolução.